segunda-feira, 9 de julho de 2012

Número 20 - Página 2

MOVIMENTO

Caravana da Fraternidade e o Evangelho na Bahia

A Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) promoveu a Caravana Baiana da Fraternidade 2012, que percorreu a capital e a região metropolitana entre os meses de fevereiro e março. O tema adotado foi “Vivendo o Evangelho na construção do homem de bem”. O encerramento ocorreu no dia 1.º de abril, nas dependências do Centro Espírita Deus, Luz e Verdade, em Salvador, com evento coordenado pelo presidente da FEEB, André Luiz Peixinho, e contando com atuação do secretário geral do Conselho Federativo Nacional (CFN) da Federação Espírita Brasileira (FEB), Antonio Cesar Perri de Carvalho (foto), que abordou o tema “Os trabalhadores cristãos e espíritas, com base no livro Paulo e Estêvão”.

***

CURTAS


O C. E. Deus, Luz e Verdade, localizado na Vila Laura, realiza no dia 15 de julho, pela manhã (das 8h30 às 12h), o seminário Estigmas Segundo a Psicologia do Espírito, baseado no mais recente livro do escritor, expositor e dirigente espírita baiano Adenáuer Novaes, condutor das atividades. Cada ingresso, à venda na Livraria Renovar ao custo de R$20,00, dá direito a um exemplar do livro.

O escritor e palestrante baiano Cláudio Emanuel Abdala, dirigente da Sociedade Espírita Campo da Paz, acaba de lançar mais um livro: Mubzi – Mistério Negro na Bahia. Trata-se de uma obra sem vinculação com o Espiritismo a não ser pelo fato de ter sido recebida por inspiração, conforme o autor.

O C. E. Luz e Caridade, localizado no Barbalho, comemorou no mês de junho seus 57 anos de atividades em prol do esclarecimento e da assistência social e espiritual à comunidade soteropolitana. Seu dirigente, Leovigildo Santana, foi o entrevistado em nossa edição n.° 18.

***

EXPEDIENTE


Centro Espírita Lar João Batista
Rua Prediliano Pita, 58 - Fazenda Garcia - Salvador (BA) - Tel.: 3332-3733

Diretoria
Presidente – Angélica Souza Santos; Vice-Presidente – Erotildes de Jesus Silva; 1º. Secretário – Vera Myrtes de Oliveira Vargas; 2º. Secretário – Carolina Edith Santos Monteiro Lopes; 1ª. Tesoureira – Lindinalva Socorro de Souza; 2ª. Tesoureira – Jorsé Hermínio Araújo Pereira; Conselho Fiscal – Celina Pires Gomes, Auri Magalhães do Nascimento e Izabel Maria Teles Tavares; Departamento Assistencial e Promoção Social – Jane Selma Néri dos Reis; Departamento Comunicação Social – Jéssica Néri dos Reis Neves; Departamento Doutrinário – Ivan Cezar Pimentel do Nascimento; Departamento Infanto-Juvenil – Nadja Apóstolo; Departamento Mediúnico – Clélia Catay Medrado;
Departamento Patrimonial – Jurandir Sena.

Tribuna Espírita de Salvador
Jornalista responsável - Angélica S. Santos - MTb 1013; Editores - Angélica Santos e Francisco Muniz;
Revisão - Euclésia Costa e Lindinalva Souza; Tiragem - 1.000 exemplares; Periodicidade - trimestral;
Contatos - tesalvador@gmail.com ou angel.santos29@yahoo.com.br / telefax: 3332-3733.

Nenhum comentário:

Postar um comentário