quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Número 18 - página 2

MOVIMENTO

Escritor baiano lança livro em escala nacional


O expositor e escritor baiano Cláudio Emanuel Abdala acaba de (re)publicar seu livro “Contos da vida” para lançamento nacional, através da Editora EME, de São Paulo. Originalmene, o livro chegou ao público de Salvador em 2009, ganhando, agora, alcance nacional.
Em edição aumentada, o livro apresenta histórias inspiradas que conduzem para a elevação espiritual, conforme anúncio da editora: “Estes contos da vida conseguem surpreender e atingir com grande emoção o leitor, despertando a sensibilidade para sentir o drama em ‘a adoção’, chegar às lágrimas em ‘respostas da vida’, entender o valor da gratidão em ‘visita aos esquecidos’, entender a força da fé em ‘acreditando na Providência Divina’, e muitas outras histórias.
Abordando temas como racismo, eutanásia, adoção, ingratidão de filhos que abandonam os pais em asilos, reencarnação e experiência durante o coma, o autor oferece uma maravilhosa viagem pela grande e envolvente aventura chamada VIDA”.
Atualmente, Cláudio é dirigente da Sociedade Espírita Campos da Paz, localizada no bairro de Jardim Nova Esperança, onde desenvolve trabalho social junto a crianças desassistidas, com possibilidade de atender, no futuro, também a idosos. Parte dos recursos obtidos com a venda dos livros será revertida para essa obra meritória.

***

CURTAS


O Centro Espírita Deus, Luz e Verdade realiza no dia 11 de dezembro mais um seminário com o médium José Medrado. Desta vez, o tema é Família: Desafios e Amor. As atividades acontecem das 9 às 12h e após a exposição haverá uma sessão de pintura mediúnica seguida de leilão das telas. O CEDLV fica na Rua Laura Costa, na Vila Laura, ao lado da Clínica da Família.

A Casa de Oração Bezerra de Menezes completa seus 43 anos de funcionamento no dia 15 de novembro e estenderá as comemorações até o fim deste ano. No dia 9 de dezembro, por exemplo, a Cobem realiza seminário sobre o tema “Jesus no seu dia-a-dia”, com o expositor e escritor espírita Arnaldo Paviani, de São Paulo. Na ocasião ele estará autografando seus livros, à venda na Livraria Humberto de Campos. O endereço é Rua Bezerra de Menezes, entrada de Daniel Lisboa, em Brotas.

Pedro Santiago, médium e escritor baiano, teve lançado pela editora EME seu mais novo romance, Quanto o Amor é o Remédio, de autoria do Espírito Dizzi Akibar. O livro já está à venda nas grandes livrarias da praça e nas de algumas casas espíritas.

***

EXPEDIENTE


Centro Espírita Lar João Batista
Rua Prediliano Pita, 58 - Fazenda Garcia - Salvador (BA) - Tel.: 3332-3733

Diretoria
Presidente – Angélica Souza Santos; Vice-Presidente – Erotildes de Jesus Silva; 1º. Secretário – Vera Myrtes de Oliveira Vargas; 2º. Secretário – Carolina Edith Santos Monteiro Lopes; 1ª. Tesoureira – Lindinalva Socorro de Souza; 2ª. Tesoureira – Jorsé Hermínio Araújo Pereira; Conselho Fiscal – Celina Pires Gomes, Auri Magalhães do Nascimento e Izabel Maria Teles Tavares; Departamento Assistencial e Promoção Social – Jane Selma Néri dos Reis; Departamento Comunicação Social – Jéssica Néri dos Reis Neves; Departamento Doutrinário – Ivan Cezar Pimentel do Nascimento; Departamento Infanto-Juvenil – Nadja Apóstolo; Departamento Mediúnico – Clélia Catay Medrado;
Departamento Patrimonial – Jurandir Sena.

Tribuna Espírita de Salvador
Jornalista responsável - Angélica S. Santos - MTb 1013; Editores - Angélica Santos e Francisco Muniz;
Revisão - Euclésia Costa e Lindinalva Souza; Tiragem - 1.000 exemplares; Periodicidade - trimestral;
Contatos - tesalvador@gmail.com ou angel.santos29@yahoo.com.br / telefax: 3332-3733.


Nenhum comentário:

Postar um comentário